.BNTl' Brothers Na Testa '
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.BNTl' Brothers Na Testa '

União entre (BrO e TNT) o resultado foi... .BNT|'Brothers Na Testa!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Renascendo das cinzas ( Phoenix )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phoenix
.BNTl' Team
.BNTl' Team
Phoenix


Mensagens : 12
Pontos : 35133
Data de inscrição : 19/10/2010

Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) Empty
MensagemAssunto: Renascendo das cinzas ( Phoenix )   Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) EmptyQui 02 Dez 2010, 14:45

Nick: Phoenix.~
Puid: ( não consigo ver, porq slá quais motivos as contas antes banidas voltaram a ser banidas, inclusive a minha ¬¬ )'

Idade: 15 anos.

Local: Porto Alegre - RS

MSN: matheuscamisa10@hotmail.com

Tempo de Jogo: 5 anos

Clans que jogou: -nX- ,<FbC>, An|, BrO=BNT ( e outros que não me recordo =/ )

Por que deseja entrar no clan: Bom, pelo fato de eu ter sumido do nada, e de nao comparecer nu TS acho que o certo mesmo era me tirar do clan para nao estar prejudicando em alguma cosia, mas eu gostaria de volta pro clan, pq eh u clan q eu gosto tenho amigos, e realmente eh um clan que coloca a amizade como prioridade.
Tbm fikei fora dos treinso ( mas relamente nao podia participar dps da 22h rpa mim ja eh ruim ) e alguns jogos do BNT² no campz servergames =(
Por mim eu nunca mais jogaria TacticalOps = jogo velho cheio de ignorante mas Graças a Deus existem exceçoes, ou melhor, existem amigos, onde no BNT tem bastante.
Alguns me conhecem bastante e outros nunca conversei muito, infelizmente mas se me derem essa chance aew de permanecer na familia *-* . . . caso contrario blz =/
Mas nao eh "demagogia" nao .. eu realmente gosto do clan e quero fikar nele, por mais que eu fike fora slá tem otros jogos aew q agnt pod curti junto msm .. como antes no tempo do BrO eu xamei akela galera pra joga combat arms e otros jogos .. slá eu kero fika no clan pra curti e se diverti !!!! xD
Sl´ se alguem ñ gosta de mim, slá eu particularmente nao tenho nada contra ninguem, mas infelizmente eu nao posso agradar a todos... Nem Cristo agradou a tds néh =/
Eu de vdd mesmo qeria volta pro clan, nao soh pra joga joga e joga TO. sim pela amizade Wink

Agora eh com vcs !! vlw a todos aew (yy'

OBS: eu to jogando sim TO hein, pouco mas to iueheiu' =P vlw' Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix
.BNTl' Team
.BNTl' Team
Phoenix


Mensagens : 12
Pontos : 35133
Data de inscrição : 19/10/2010

Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) Empty
MensagemAssunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix )   Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) EmptySex 03 Dez 2010, 22:10

Bem desconsiderem o pedido aew acima . . .
Ate agora nao tive retorno, da tal limpeza dos "inativos" eu axo que eu fui o unico excluido, talvez tenha algum motivo, o qual eu nao sei, mas meu pensamento do clan nao muda ... mas blz (y'


=D
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix
.BNTl' Team
.BNTl' Team
Phoenix


Mensagens : 12
Pontos : 35133
Data de inscrição : 19/10/2010

Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) Empty
MensagemAssunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix )   Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) EmptySáb 04 Dez 2010, 19:18

E nem só por isso .. eu to parando com o TO msm cansei kkk' =/
Ir para o topo Ir para baixo
JuV!d4LoK4
Admin
Admin
JuV!d4LoK4


Mensagens : 250
Pontos : 39691
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP ( Vila Carrão )

Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) Empty
MensagemAssunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix )   Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) EmptySeg 06 Dez 2010, 11:09

As coisas nao acontecem da noite pro dia phoenix, eu andei uns 4 dias away nao sei se geral tbm estava away, mas nao sei tbm o pq ninguem postou nada aqui.
Sobre vc ter saido do clan não foi só vc foi Jorge Lindinha, DuFF, Bandit Soldierama e misterio, e bom da minha parte que desejo felicidades pra vc muleke doido, que vc se um futuro jogador de futebol, quem sabe! se esse for seu sonho corra atráz abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bntclan.forumeiro.com
Phoenix
.BNTl' Team
.BNTl' Team
Phoenix


Mensagens : 12
Pontos : 35133
Data de inscrição : 19/10/2010

Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) Empty
MensagemAssunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix )   Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) EmptySex 17 Dez 2010, 12:22

Ahan vlw ju !! (y'

Sorte p ti tbm e pra tds =]
Feliz natal e ano novo antecipado pro BNT, se agnt num se fala =] ta aew ja ^^
Boas Festas !! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JuV!d4LoK4
Admin
Admin
JuV!d4LoK4


Mensagens : 250
Pontos : 39691
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP ( Vila Carrão )

Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) Empty
MensagemAssunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix )   Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) EmptySex 17 Dez 2010, 23:48

igualmente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bntclan.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) Empty
MensagemAssunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix )   Renascendo das cinzas  ( Phoenix ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renascendo das cinzas ( Phoenix )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.BNTl' Brothers Na Testa '  :: ===========================| G.E.R.A.L |============================ :: RECRUTAMENTO-
Ir para: