.BNTl' Brothers Na Testa '
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.BNTl' Brothers Na Testa '

União entre (BrO e TNT) o resultado foi... .BNT|'Brothers Na Testa!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Sistema de LIGA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
AnDrEwSsS
.BNTl' Team
.BNTl' Team
AnDrEwSsS


Mensagens : 169
Pontos : 36967
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Novo Sistema de LIGA! Empty
MensagemAssunto: Novo Sistema de LIGA!   Novo Sistema de LIGA! EmptySeg 25 Jul 2011, 19:00

LBTO – Liga Brasileira de Tactical Operations

A idéia é trazer ao jogo um novo sistema de liga baseado em pontuações. Atualmente temos apenas um Campeonato Anual ( CBTO ) com tempo de duração de aproximadamente 1 mês. A LBTO seria nada mais que uma pré-temporada de participação para a CBTO, onde os próprios clãs correriam atrás dos Clã-Frontos para atingir a pontuação necessária e ingressar automaticamente na CBTO.

Por exemplo, o clã X ao ganhar do clã Y em uma partida oficial da LBTO ganha Z pontos se classificando em ** lugar do Ranking Oficial. O clã Y pode decidir entre uma revanche ou desafiar outro clã para CF, assim conseguindo mais pontuação para ultrapassar o clã Y. A posição no ranking também pode definir os cabeças de chave da CBTO. Enfim as regras ainda tem que ser formadas da melhor forma possível para não existir problemas.
A idéia principal é incentivar a competição no jogo fora dos campeonatos, pois ninguém mais corre atrás de CF’s. E tendo em vista que hoje em dia a saída é tirar MIX para fugir do 4Fun que na maioria das vezes cansa, acho que a LBTO viria bem a calhar aumentando a competição entre os players.

A príncipio gostaria de convocar 2 membros de cada clan ( de preferência lideres e sub-lideres ) para formar um comitê e poder organizar melhor, formando equipes, correndo atrás de regras, servers, clans, divulgação, etc.

Lembrando que não é exatamente um campeonato, claro terá titulo para o primeiro lugar, funcionará como um campeonato de pontos corridos, porém são os próprios clãs que vão atrás dos CF’s e não algo colocado por uma staff. Assim diminuindo qualquer chance de W.O. Enfim qualquer dúvida por favor me procure e eu esclareço, eu sei que a principio mts duvidas seram geradas e eu mesmo não tenho a resposta para todos, isso ainda é uma idéia que nem foi esboçada mas acho que todos se ajudando da pra ir pra frente com isso.

Novamente convoco 2 membros de cada clã ( lideres de preferência ) para participar do comitê e expor opniões, idéias, etc, e ajudar a levantar a idéia da LBTO. Apesar de saber que isso não vai acontecer, peço que apenas sejam feitos postes com o Nick dos representantes, após a cúpula ser formada todas as dúvidas seram esclarecidas e os próprios representantes iram passar tudo corretamente para os clãs. Então por favor só postem o Nick dos 2 representantes de cada clã.

Att.

Matrix




postado pelo matrix na hard-games meu piru
Ir para o topo Ir para baixo
AnDrEwSsS
.BNTl' Team
.BNTl' Team
AnDrEwSsS


Mensagens : 169
Pontos : 36967
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Novo Sistema de LIGA! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Sistema de LIGA!   Novo Sistema de LIGA! EmptySeg 25 Jul 2011, 19:03

pessoal quem nao frequenta a HG meu piru, de sua ideias.

ok

...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Sistema de LIGA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FELIZ ANO NOVO !!!
» Faliz Ano Novo Galera
» Novo avatar do samir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.BNTl' Brothers Na Testa '  :: ===========================| G.E.R.A.L |============================ :: TACTICAL OPS' AoT-3.5-
Ir para: