.BNTl' Brothers Na Testa '
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.BNTl' Brothers Na Testa '

União entre (BrO e TNT) o resultado foi... .BNT|'Brothers Na Testa!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atençao! campeonato.

Ir para baixo 
+3
JuV!d4LoK4
Fanhozzy
Nine
7 participantes

Voce concorda em montar 2 times para o campeonato?
Sim
Atençao! campeonato. I_vote_lcap85%Atençao! campeonato. I_vote_rcap
 85% [ 11 ]
Nao
Atençao! campeonato. I_vote_lcap15%Atençao! campeonato. I_vote_rcap
 15% [ 2 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
Nine
Admin
Admin
Nine


Mensagens : 25
Pontos : 36195
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa-PR

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptyQui 21 Out 2010, 21:01

Como vocês sabem, vai acontecer um campeonato servergames. Logo os BROTHERS pensaram em montar 2 times. BNT a e BNT b.. a intenção é que o máximo de players possam participar do campeonato. Obviamente em um dos times se concentrara nossos melhores players ate porque nossa intenção é ganhar.

Estou abrindo essa votação para saber a opinião de vocês porque esse mesmo esquema foi feito no SOA, SASK, etc.. e em todos isso gerou grandes problemas.

Entao votem e postem suas justificativas e ideias.

att nine.
Ir para o topo Ir para baixo
Nine
Admin
Admin
Nine


Mensagens : 25
Pontos : 36195
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa-PR

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptyQui 21 Out 2010, 21:04

meu voto é sim. porque o time titular de campeonato é formado de no maximo 8 players, logo os outros 22 ficarao de fora. isso servira para que um maior numero de BNT's participe.
Ir para o topo Ir para baixo
Fanhozzy
Admin
Admin
Fanhozzy


Mensagens : 108
Pontos : 37018
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 40
Localização : Cascavel - PR

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptyQui 21 Out 2010, 21:48

Eu votei SIM.

Temos um número grande de players, sabemo que a maioria está afim de participar.
A idéia do time principal mais forte e a de um segundo com players bons é a mais adequada.

O que temos que começar a definir: Os times e os treinos.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
JuV!d4LoK4
Admin
Admin
JuV!d4LoK4


Mensagens : 250
Pontos : 39614
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP ( Vila Carrão )

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptyQui 21 Out 2010, 22:17

votei sim pelo mesmo motivo assim mais players jogam, sendo 1 time A principal com mais força para derrepente sermos campeões e o time B com um time claro um pouco mais fraco mas tenho certeza q com muita força tbm é isso ja penso final BNT¹ x BNT² uahushua Brothers Na Testa é nózes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bntclan.forumeiro.com
s4m1r
.BNTl' Team
.BNTl' Team
s4m1r


Mensagens : 84
Pontos : 35972
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptyQui 21 Out 2010, 22:22

não voto nem sim e nem não.

pois quantos players ativos nós temos? pra que fazer dois times pra ficar tendo wo?
Ir para o topo Ir para baixo
JuV!d4LoK4
Admin
Admin
JuV!d4LoK4


Mensagens : 250
Pontos : 39614
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP ( Vila Carrão )

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptyQui 21 Out 2010, 22:34

na verdade ainda falta verificar quem tem disponibilidade de Jogar samir
Ir para o topo Ir para baixo
https://bntclan.forumeiro.com
s4m1r
.BNTl' Team
.BNTl' Team
s4m1r


Mensagens : 84
Pontos : 35972
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptyQui 21 Out 2010, 22:47

quando tiver eu voto
Ir para o topo Ir para baixo
Ripster

Ripster


Mensagens : 46
Pontos : 35503
Data de inscrição : 19/10/2010

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptySex 22 Out 2010, 09:05

meu voto é sim, mais nao fazer um time A e um B, mais dois times no mesmo nivel.
pq é muito melhor ter dois times competitivos do q ter um bom e outro só pra levar
bucha!!


vlws



Última edição por Ripster em Sex 22 Out 2010, 13:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
s4m1r
.BNTl' Team
.BNTl' Team
s4m1r


Mensagens : 84
Pontos : 35972
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptySex 22 Out 2010, 11:48

não tenha medo ripster, vc vai estar no meu time
Ir para o topo Ir para baixo
Ripster

Ripster


Mensagens : 46
Pontos : 35503
Data de inscrição : 19/10/2010

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptySex 22 Out 2010, 13:28

iauhaiuhaiua medo nao samir eu sou fodah com certeza ia ser o capitão do time A aiauhaa
mais é q eu nao quero ver o bnt leva bucha de ninguem não iauhaiuaa

uma abraço por tras!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dallas'
.BNTl' Team
.BNTl' Team
Dallas'


Mensagens : 253
Pontos : 37883
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Cascavel - PR

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptySex 22 Out 2010, 16:08

na Servergames, se for nos servidores do SETH eu jogo pq terra e click to banido kkkk'

Meu voto é sim
Montem um time meio de cabeça(do time A e time B), postem no forum o dia do Treino e jah era começem a arrumar os times A e B de acordo com os players, como vi postes anteriores, melhores TIME A e Bom´s TIME B !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bntclan.forumeiro.com
JuV!d4LoK4
Admin
Admin
JuV!d4LoK4


Mensagens : 250
Pontos : 39614
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP ( Vila Carrão )

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptySex 22 Out 2010, 16:50

a intensão nao eh de ter um time bom e ruim e sim de ter um time forte pra lutar pelo titulo e um time claro q um pouco mais fraco mas com capacidade de campeão tbm pois temos bons players, vou dar um exemplo:

4 players são (os bonzão) juntos, seria melhor esses 4 juntos no msm time e com grandes chances de sermos campeões?

ou deixa 2 bonzão no (time A) e 2 no (time B) e teriamos 2 times rasoaveis,porem com menas chances de sermos campões?

entendam que nós estamos aqui pra nos divertir e pela amizade e isso é o mais importante, mas um titulo para o clan seria de grande importancia pra tds nós eu acredito pensem bem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bntclan.forumeiro.com
Dallas'
.BNTl' Team
.BNTl' Team
Dallas'


Mensagens : 253
Pontos : 37883
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Cascavel - PR

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptySex 22 Out 2010, 19:04

Entao isso que tava dizendo, tipo ir treinando ate achar um TIME relativamente BOM !! para sermos campeoes !! so uma pequena questao de tempo !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bntclan.forumeiro.com
Fanhozzy
Admin
Admin
Fanhozzy


Mensagens : 108
Pontos : 37018
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 40
Localização : Cascavel - PR

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptySáb 23 Out 2010, 06:57

Eu acho que devemos investir em um time competitivo e outro com chances de disputar bem o campeonato.
O que devemos nos focar é nos treinos, para formar o time A e B, sabemos já quem tem joga bem e quem joga +-.
Penso que sei lá, o quanto antes devemos começar a treinar, com pensamento no campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
Malvin
.BNTl' Team
.BNTl' Team
Malvin


Mensagens : 25
Pontos : 35247
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 34

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptyDom 24 Out 2010, 21:09

meu voto eh sim, pq como o Ju disse eh melhor ter 4 players bons no mesmo time e deixa-lo forte a deixar 2 times medios.....

Agora a gente tem que ver quem vai fikar no time A e no time B, eu nao diria que um eh melhor que o outro, mas tem gente que esta numa melhor fase do que outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Ripster

Ripster


Mensagens : 46
Pontos : 35503
Data de inscrição : 19/10/2010

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptySeg 25 Out 2010, 06:14

realmente acho q é uma boa, fazer um time forte pra ter mais chances, faz uma lista prévia ai de como seria os times soh pra gente ter uma idéia e fazer uns treinos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dallas'
.BNTl' Team
.BNTl' Team
Dallas'


Mensagens : 253
Pontos : 37883
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Cascavel - PR

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptySeg 25 Out 2010, 10:24

se nao vi ou nao tem me desculpa, mais quals seram os HORARIOS dos Jogos ??
Ir para o topo Ir para baixo
https://bntclan.forumeiro.com
JuV!d4LoK4
Admin
Admin
JuV!d4LoK4


Mensagens : 250
Pontos : 39614
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP ( Vila Carrão )

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptyTer 26 Out 2010, 13:51

bom galera.. o tempo ta passando e nos precisamos definir esses times.. eu vou montar 3 pra aumentar a chance de mais players jogarem.. quero que fique bem claro que a line principal sera composta de nossos melhores jogadores.. e que melhor jogador nao eh oq mata mais.. e sim oq melhor joga em equipe. no maximo hoje a noite os times ja estarao prontos. entao pf entrem jogar na quarta 27/10 a noite pra me ajudar a montar essas lines.. pena que poucos votaram.. mas nao da pra esperar mais.

espero eu que esse campeonato venha so a contribuir para o clan e nossos players.
sem mais.
nine
Ir para o topo Ir para baixo
https://bntclan.forumeiro.com
Fanhozzy
Admin
Admin
Fanhozzy


Mensagens : 108
Pontos : 37018
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 40
Localização : Cascavel - PR

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptyTer 26 Out 2010, 14:28

que horas amanha ?

lembrando que todos devem estar no TS para a divisão dos times.

bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
Nine
Admin
Admin
Nine


Mensagens : 25
Pontos : 36195
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa-PR

Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. EmptyQua 27 Out 2010, 16:44

hoje a noite heim galera.. eu vo falta cursinho pra acerta nossos times e as senhas de SA pf nao faltem no treino. das 21hrs em diante ja tem player suficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atençao! campeonato. Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao! campeonato.   Atençao! campeonato. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atençao! campeonato.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO. !!!!
» SS do Campeonato
» Campeonato BNT Team
» REGRAS E DATA DO CAMPEONATO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.BNTl' Brothers Na Testa '  :: ===========================| G.E.R.A.L |============================ :: TACTICAL OPS' AoT-3.5-
Ir para: