Phoenix .BNTl' Team
| Assunto: Renascendo das cinzas ( Phoenix ) Qui 02 Dez 2010, 14:45 | |
| Nick: Phoenix.~ Puid: ( não consigo ver, porq slá quais motivos as contas antes banidas voltaram a ser banidas, inclusive a minha ¬¬ )' Idade: 15 anos. Local: Porto Alegre - RS MSN: matheuscamisa10@hotmail.com Tempo de Jogo: 5 anos Clans que jogou: -nX- ,<FbC>, An|, BrO=BNT ( e outros que não me recordo =/ ) Por que deseja entrar no clan: Bom, pelo fato de eu ter sumido do nada, e de nao comparecer nu TS acho que o certo mesmo era me tirar do clan para nao estar prejudicando em alguma cosia, mas eu gostaria de volta pro clan, pq eh u clan q eu gosto tenho amigos, e realmente eh um clan que coloca a amizade como prioridade. Tbm fikei fora dos treinso ( mas relamente nao podia participar dps da 22h rpa mim ja eh ruim ) e alguns jogos do BNT² no campz servergames =( Por mim eu nunca mais jogaria TacticalOps = jogo velho cheio de ignorante mas Graças a Deus existem exceçoes, ou melhor, existem amigos, onde no BNT tem bastante. Alguns me conhecem bastante e outros nunca conversei muito, infelizmente mas se me derem essa chance aew de permanecer na familia *-* . . . caso contrario blz =/ Mas nao eh "demagogia" nao .. eu realmente gosto do clan e quero fikar nele, por mais que eu fike fora slá tem otros jogos aew q agnt pod curti junto msm .. como antes no tempo do BrO eu xamei akela galera pra joga combat arms e otros jogos .. slá eu kero fika no clan pra curti e se diverti !!!! xD Sl´ se alguem ñ gosta de mim, slá eu particularmente nao tenho nada contra ninguem, mas infelizmente eu nao posso agradar a todos... Nem Cristo agradou a tds néh =/ Eu de vdd mesmo qeria volta pro clan, nao soh pra joga joga e joga TO. sim pela amizade
Agora eh com vcs !! vlw a todos aew (yy'
OBS: eu to jogando sim TO hein, pouco mas to iueheiu' =P vlw' | |
|
Phoenix .BNTl' Team
| Assunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix ) Sex 03 Dez 2010, 22:10 | |
| Bem desconsiderem o pedido aew acima . . . Ate agora nao tive retorno, da tal limpeza dos "inativos" eu axo que eu fui o unico excluido, talvez tenha algum motivo, o qual eu nao sei, mas meu pensamento do clan nao muda ... mas blz (y'
=D | |
|
Phoenix .BNTl' Team
| Assunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix ) Sáb 04 Dez 2010, 19:18 | |
| E nem só por isso .. eu to parando com o TO msm cansei kkk' =/ | |
|
JuV!d4LoK4 Admin
Mensagens : 250 Pontos : 41077 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 38 Localização : São Paulo - SP ( Vila Carrão )
| Assunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix ) Seg 06 Dez 2010, 11:09 | |
| As coisas nao acontecem da noite pro dia phoenix, eu andei uns 4 dias away nao sei se geral tbm estava away, mas nao sei tbm o pq ninguem postou nada aqui. Sobre vc ter saido do clan não foi só vc foi Jorge Lindinha, DuFF, Bandit Soldierama e misterio, e bom da minha parte que desejo felicidades pra vc muleke doido, que vc se um futuro jogador de futebol, quem sabe! se esse for seu sonho corra atráz abraço!!! | |
|
Phoenix .BNTl' Team
| Assunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix ) Sex 17 Dez 2010, 12:22 | |
| Ahan vlw ju !! (y'
Sorte p ti tbm e pra tds =] Feliz natal e ano novo antecipado pro BNT, se agnt num se fala =] ta aew ja ^^ Boas Festas !! ^^ | |
|
JuV!d4LoK4 Admin
Mensagens : 250 Pontos : 41077 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 38 Localização : São Paulo - SP ( Vila Carrão )
| Assunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix ) Sex 17 Dez 2010, 23:48 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Renascendo das cinzas ( Phoenix ) | |
| |
|